keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Teatro Municipal Bruno Nitz retoma calendário de espetáculos dia cinco de janeiro

Durante o ano de 2018, o Teatro Municipal Bruno Nitz recebeu 157 espetáculos, com o público de 33.510 pessoas

O Teatro Municipal Bruno Nitz segue de recesso até o dia 2 de janeiro. Mas, a agenda de 2019 já está repleta de atrações a partir do dia 5 de janeiro, com o espetáculo Grande Divas – Tributo a Adele, que possui um compromisso com a qualidade de execução do repertório da cantora dona de sucessos como Set Fire To The Rain e Rolling in The Deep.

No dia 6 de janeiro ocorre o espetáculo Casa de Ferreiro Espeto de Pau, do Poeta Hang Ferrero. Dia 8 do mesmo mês, é dia do cantor Nativista, Carlos Magrão, famoso pela dupla de música gaucha, Oswaldir e Carlos Magrão, apresentar músicas do repertório que marcaram sua carreira, com o espetáculo Amigos da Gaita.

Entre os destaques também está o espetáculo com a cantora Carmen Monarcha, soprano do cantor de ópera André Rieu. O show ocorre nos dias 10 e 11 de Maio.

Os outros espetáculos do Teatro Municipal Bruno Nitz podem ser conferidos aqui.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bruno Nitz.

Ainda há vagas para quem quiser apresentar seu espetáculo no Teatro. O produtor interessado pode se dirigir até o local, situado na Avenida Central esquina com a Rua 200, das 13h às 19h.

 

Balanço de espetáculos em 2018

Durante o ano de 2018, o Teatro Municipal Bruno Nitz recebeu 157 espetáculos, com o público de 33.510 pessoas.

“Tivemos um ano muito positivo. Produções nacionais, estaduais e locais que trouxeram um público muito interessado e fiel. Entre teatro, dança, música, circo, recebemos espetáculos com ingressos pagos e também gratuitos. 
Para 2019 já começamos com uma vasta programação em janeiro e diversos produtores solicitando data para o decorrer do ano.”, pontuou a diretora do Teatro, Potyra Najara.

Mais notícias

Segurança

Tubos de ferro despencam de caminhão e esmaga casal em rodovia de SC

Motorista do caminhão estava embriagado e foi preso no local

coronavirus

Grávida com Covid-19 morre após parto em Brusque

Médicos realizaram cesariana para salvar bebê de 29 semanas