keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Temporal joga rede de proteção do maior prédio em construção do Brasil na rede elétrica

Construtora emitiu nota de esclarecimento e informou que o problema já foi corrigido

Com a força dos ventos da tarde deste sábado, redes de proteção se desprendem de edifício em construção e causaram transtornos na Barra Sul. A empresa responsável pela construção emitiu uma nota no início da noite deste sábado esclarecendo os fatos.
—-
Nota de Esclarecimento

No final da tarde de hoje, o Município de Balneário Camboriú foi atingido por fortes rajadas de ventos e tempestade, o que ocasionou o deslocamento da rede externa de proteção do Empreendimento Yachthouse em direção ao Bairro Barra.
Imediatamente, a Empresa Yachthouse encaminhou sua equipe técnica ao local e acionou os agentes de trânsito municipais , bem como a companhia elétrica para auxiliar no isolamento do local e na retirada da rede de proteção.

Salientamos que não houve qualquer espécie dano.
Embora o Empreendimento siga todas as normas técnicas de segurança da ABNT, a rede de proteção não suportou a força dos ventos.

Diante da ocorrência deste caso fortuito e de força maior, a Empresa Yachthouse irá reforçar as redes de proteção externas, além do que atualmente é exigido pelas normas da ABNT, a fim de garantir a segurança de todos os cidadãos.

À diretoria
Alcino Pasqualotto Neto

Mais notícias