keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tenente aposentado foi morto pelo cunhado na frente do enteado de nove anos em Itapema

O autor foi imediatamente detido. Ao ser questionado a respeito do fato respondeu que surtou, que não tem explicação o que fez, que está errado, que não sabe o motivo pelo qual esfaqueou a vítima

X

A Polícia Militar de Itapema divulgou mais detalhes sobre a morte do tenente aposentado na cidade de Itapema na tarde desta segunda-feira (07). Segundo a PM, uma testemunha, irmã do autor do crime, relatou que o irmão é dependente químico, que saiu da clínica de reabilitação há dois meses.

A testemunha era casada com a vítima há dois anos e, segundo a mulher, o marido e o irmão não tinham problemas. Nesta segunda, a mulher saiu de casa e seu irmão permaneceu na residência. Quando voltou para casa, seu marido foi tratar os gatos e pediu que seu irmão que fosse recolher as roupas do varal. Instantes depois, a mulher escutou um grito, olhou pela sacada e viu seu marido caído no chão e seu irmão puxando ele pelos pés.

A testemunha gritou com o irmão para que parasse e desceu para o pátio, percebeu que o irmão portava uma faca de cabo branco, nesse momento ela acionou a polícia. O SAMU chegou junto com a PM e imediatamente atendeu a vítima que estava caída no chão. Foi feito os procedimentos cabíveis, porém a vítima morreu no local.

O autor foi imediatamente detido. Ao ser questionado a respeito do fato respondeu que surtou, que não tem explicação o que fez, que está errado, que não sabe o motivo pelo qual esfaqueou a vítima.

A faca utilizada no crime foi encontrada em cima da geladeira, o filho da testemunha de 9 anos presenciou o crime e indicou onde a faca estaria. Polícia Civil, IGP e IML estiveram no local e recolheram o corpo da vítima e a faca. Por fim, o autor e a testemunha foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Mais notícias