Por manter uma conta no OnlyFans, considerada uma conduta não apropriada, Acassia Marin Jorge Diniz, foi demitida da Força Aérea Brasileira. OnlyFans, é plataforma de conteúdo adulto, e na rede social, ela estacom o codinome Caca Diniz. A demissão causou tanto que a história foi parar nas páginas internacionais do “NYPost” e “The Sun”.
Caca Diniz explodiu na plataforma, na qual sua conta já somava 20 mil seguidores após a repercussão da notícia. No perfil ela compartilha inúmeras fotos íntimas e vídeos online. Na matéria do NYPost há uma imagem comparativa da influenciadora digital, do tipo “antes e depois”.
Os usuários podem se inscrever no canal da ex-aviadora por US$ 17 por mês, que algo em torno de R$ 88,00. Considerando o número prévio de 20 mil seguidores, ela fatura alto para expor seu conteúdo mais explícito.
A ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva No Instagram ela tem mais de 15 mil seguidores, onde cita consultoria esportiva. Não duvide, pois Caca – ou Acassia – tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.