keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Tigre envia sifão de ferro para mulher após cachorrinha destruir 10 sifões de plástico

A mulher não esperava resposta, mas a empresa encarou o problema de frente

X

Quem tem cachorro levado em casa sabe o quanto é dificil educá-los, alguns comem tênis, outros cavam buracos no quintal, etc. Já a cachorrinha Nina Maria tinha o problema de devorar os sifões do tanque de lavar roupas de sua tutora, Mylksa Oliveira de Lima.

Segundo a dona de Nina, a conta de quantos sifões a cachorra comeu já tinha sido perdida. Mylksa já estava ficando indignada com as travessuras da cadela. Então, ela resolveu fazer um apelo. “Sou consumidora ativa da Tigre, aí fiz uma reclamação com relação à resistência dos sifões”, escreveu em uma publicação em rede social.

A mulher não esperava resposta, mas a empresa encarou o problema de frente. Eles enviaram um sifão de ferro para a casa da mulher, com o objetivo de acabar com a destruição constante de Nina.  “Pela expressão de Nina Maria, ela não ficou muito satisfeita não, e até agora está me julgando. Porém eu estou feliz da vida”, brincou a dona.

Junto com o novo sifão, a empresa enviou uma carta, onde dizia: Nós da Trigre entendemos perfeitamente o que está passando e resolvemos ajudar. Aí vai uma solução para o seu tanque e outra para a Nina Maria. Agradecemos a persistência e preferência pela tigre, por ter comprado 10 sifões para seu tanque.

Junto com o sifão de ferro, a empresa enviou um brinquedo de borracha para entreter a cachorra. Nina Maria, uma mistura de Chow Chow com Vira-Lata, tem apenas um aninho e ainda está vivendo seus dias de criança. Agora, terá que achar outro objeto para destruir em sua casa, ou se contentar com o novo brinquedo!

Geral

Jovem fica 8 anos com objeto estranho no nariz causando mau cheiro

Os médicos consideram que o paciente teve muita sorte

Geral

SCGÁS tem dois processos de contratação de gás natural em andamento

O objetivo é complementar a oferta do energético nas regiões

Geral

Como a telemedicina ajudou no acesso à saúde durante a pandemia

Por meio de plataforma tecnológica, milhares de pacientes, em todo o país, conseguiram ser atendidos por médicos especialistas, com segurança e efetividade

Geral

CDL Guabiruba homenageia mulheres pela passagem do seu dia

Entidade tem 50% da diretoria composta por mulheres

Geral

Instituto do Meio Ambiente concede licença para ampliar Hospital em Chapecó

O projeto prevê o aumento da capacidade de leitos de 277 para 329, entre outras ampliações que ainda estão sendo realizadas

Mais notícias

Segurança

Camionete pega fogo na BR-101 em Itapema e causa quilômetros de congestionamento

Às 16h10min, as faixas já haviam sido liberadas e apenas o acostamento estava bloqueado

Utilidade Pública

Coleta e tratamento de esgoto ajudam na melhoria da qualidade de vida

Os serviços de coleta e tratamento dos esgotos levam à melhoria da qualidade de vidas das pessoas, sobretudo na saúde das famílias, com redução da mortalidade infantil, aponta o Instituto Trata Brasil. De acordo com […]