keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Timbó se candidata oficialmente para sediar os Jasc em novembro

Os jogos serão realizados entre 24 e 30 de novembro.

X
Foto: Divulgação / Fesporte

O presidente da Fundação Municipal de Esporte de Timbó, Márcio Elisio, esteve na tarde desta terça-feira (11), na sede da Fesporte, em Florianópolis. Ele entregou um ofício com pedido formal ao presidente da instituição, Kelvin Soares, para que o município do Vale do Itajaí seja a sede da etapa estadual da 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa (Jasc). Os jogos serão realizados entre 24 e 30 de novembro.

Agora o pedido será avaliado pela Fesporte com a posterior visita técnica aos locais de competição.

Timbó sediou a última edição dos Jasc, em 2019, juntamente com Indaial e Pomerode. Em 2020 não houve a competição por conta da pandemia da Covid 19, fator alegado por Jaraguá do Sul para desistir do evento em 2021.

Segundo Márcio Elisio, a realização dos Jasc, em Timbó, foi um pedido do prefeito Jorge Kruger. “Temos toda uma infraestrutura pronta desde 2019 e nos colocamos à disposição da Fesporte para a realização do evento. Afinal, o esporte catarinense tem toda uma cadeia produtiva, que já ficou bastante prejudicada com a paralisação no ano passado devido à pandemia, e não podemos correr o risco de ficar mais uma vez sem os Jasc”.

Os Jasc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com as prefeituras.

Fonte: Clicsc

Esportes

Brasil, invicto, enfrenta Colômbia pela Copa América 2021

O duelo das 21h desta noite no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, colocará frente a frente o Brasil, líder da chave com seis pontos e 100% de aproveitamento, e a Colômbia, vice-líder com quatro pontos.

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.

Esportes

Peru vence Colômbia e mantém Brasil na ponta do Grupo B na Copa América

Os colombianos permanecem na segunda posição da chave, com quatro pontos, enquanto os peruanos somaram os primeiros três pontos na competição e subiram para o terceiro lugar.

Esportes

Brasil goleia seleção peruana e segue 100% na Copa América

O resultado deixou o time do técnico Tite na liderança do Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Esportes

Copa América: Brasil enfrenta seleção peruana no Rio de Janeiro

Apesar de continuar sendo comandada pelo argentino Ricardo Gareca, o Peru vive um momento muito diferente agora, ocupando a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta