keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Tiroteio entre polícia e milícia deixa 12 mortos no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira (15), policiais mataram 12 suspeitos em um confronto contra a milícia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os mortos está o ex-PM Carlos Eduardo Benevides Gomes, um dos homens […]

X
Siga-nos no google-news

Na noite desta quinta-feira (15), policiais mataram 12 suspeitos em um confronto contra a milícia na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Entre os mortos está o ex-PM Carlos Eduardo Benevides Gomes, um dos homens mais procurados do RJ e apontado como um dos chefes da milícia em Itaguaí.

O grupo estava em um comboio que foi interceptado pelas forças de segurança na Rodovia Rio-Santos. Foram apreendidos oito fuzis, metralhadoras, granadas, pistolas e munição.

Assim que o comboio foi interceptado, os ocupantes dispararam contra os policiais. Um dos agentes ficou levemente ferido ao ser atingido por um tiro no colete à prova de balas.

Os homens do comboio interceptado vinham sendo monitorados há cerca de 15 dias pelo serviço de inteligência da força-tarefa. A milícia, segundo a polícia, tenta expandir suas atividades em Itaguaí.

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Cachorro é deixado enforcado em portão de casa em Itapema

O corpo do animal ainda estava quente, indicando que havia morrido há pouco tempo

Segurança

Polícia conclui caso de execução de jovem em Biguaçu e indicia dois suspeitos

A dupla já estava presa por outros crimes; o jovem morreu em fevereiro

Segurança

Empresário morre em acidente de moto na BR-101 em SC

No final da tarde deste domingo (21), um empresário de 43 anos morreu em acidente de moto na BR-101, em Laguna, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Jari Rodrigues Scheffer, 43 […]

Mais notícias