keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Totens de autoatendimento são instalados pela Águas de Camboriú

Clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento

Siga-nos no google-news

Com o propósito de ficar cada vez mais perto dos usuários, a Águas de Camboriú investiu em totens de autoatendimento instalados no Monte Alegre e no centro da cidade. Com isso, os clientes da concessionária podem consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida. Um dos equipamentos está instalado na Casa do Cidadão, localizada na esquina da rua Monte Agulhas Negras com a Monte Pedra do Sino, no Monte Alegre, e busca facilitar o atendimento dos moradores do bairro sem que precisem se deslocar até o centro da cidade. A novidade atende a uma solicitação do prefeito Elcio Kuhnen, que pediu à concessionária um ponto de atendimento à comunidade do bairro.

O uso de totens ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação. Lucas Martins Franco, coordenador de atendimento da Águas de Camboriú, explica que o totem oferece praticidade à população, com um sistema versátil e dinâmico. Além do Monte Alegre, os usuários também podem encontrar o totem na loja de atendimento da Águas de Camboriú, situada na Rua Manoel Anastácio Pereira, 48, Centro.

As novas formas de atendimento fazem parte das boas práticas adotadas pela Águas de Camboriú desde o início do período de isolamento social recomendado pelos órgãos de saúde. Para proteger a equipe de colaboradores e os clientes, a concessionária substituiu, temporariamente, o atendimento presencial pelos canais de relacionamento online. O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros. Para quem preferir, os mesmos serviços estão disponíveis também pelo site da concessionária www.aguasdecamboriu.com.br

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Utilidade Pública

Avenida Nereu Ramos em Itapema terá sentido alterado a partir desta quinta-feira para sediar evento

A medida provisória ocorre devido às apresentações do 7º Encontro Internacional de Etnias

Utilidade Pública

No mês do autismo Blumenau tem atendimento especial na emissão de RG à autistas

A campanha é uma iniciativa da Polícia Científica de Blumenau, situada no Shopping Park Europeu, e conta com o apoio da Associação de Amigos do Autista em Gaspar, Blumenau e Indaial

Utilidade Pública

Nota de R$100 pode valer até R$ 5 mil; entenda quais são os critérios

Dependendo de certos detalhes, o poder de compra dessas cédulas pode ser significativamente maior

Mais notícias

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal