keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Trabalhador morre em supermercado e corpo é coberto por guarda-sóis

O corpo de um representante de vendas que morreu dentro de um supermercado Carrefour do Recife (PE) foi coberto com guarda-sóis e cercado por caixas de papelão e tapumes improvisados entre as gôndolas. A cena ocorreu na última sexta-feira (14) e repercutiu nas redes sociais esta semana. A informações são do G1. O homem, identificado como Moisés Santos, era representante de vendas de uma empresa de alimentos fornecedora e não era funcionário do Carrefour. No entanto, estava a trabalho dentro da loja quando, segundo o supermercado, teve um infarto.

De acordo com o representante Renato Barbosa, Moisés tinha 53 anos e o corpo ficou dentro do supermercado das 7h30 até as 11h. “Ficaram esperando a chegada do IML [Instituto de Medicina Legal]”, explicou Barbosa ao G1. Apesar do ocorrido, o supermercado continuou funcionando normalmente. Em nota, o Carrefour lamentou a morte de Moisés e afirmou que mudou o protocolo para que a loja seja fechado em casos como esse. “O inesperado falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi um triste acontecimento para todos colaboradores. O Carrefour sente muito e informa que, por conta do ocorrido, revisitou seus protocolos, implementando a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”, diz o comunicado. “Assim que o prestador de serviços começou a passar mal, iniciamos os primeiros socorros e acionamos o SAMU imediatamente. Permanecemos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés neste momento tão difícil”, informou o Carrefour na nota.

Brasil

O que muda no preço dos videogames após redução de imposto decretada por Bolsonaro?

Produtos nacionais com peças importadas também não terão diferença significativa na redução. Alíquota agora varia de 6% a 30%

Brasil

Apresentadora Palmirinha Onofre é internada em SP e preocupa fãs

Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (22)

Brasil

Radares escondidos ficam proibidos a partir do feriadão de Finados

Nova resolução do Contran entra em vigor no próximo dia primeiro

Brasil

Previsão de ciclone entre domingo e terça-feira deixa nove estados em alerta

Agência Nacional de Mineração (ANM) já emitiu alerta de emergência para deslizamentos em barragens

Mais notícias