keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante de Curitiba usava pitbull para matar e comer vítimas

O cachorro foi apreendido e encaminhado a uma ONG de resgate de animais

X

Um homem foi preso na cidade de Curitiba, no Paraná, na manhã desta segunda-feira (21) pela Polícia Civil. O homem de 29 anos, conhecido como “Lord das Trevas”, tinha dois mandados de prisão temporária por homicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem utilizava um cachorro da raça pitbull nos crimes. O animal era usado para amedrontar as pessoas e atacá-las durante assassinatos. O animal ainda comia parte dos corpos das vítimas após o crime. O cachorro foi apreendido e encaminhado a uma ONG de resgate de animais.

O delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, que participou da operação, disse que nunca viu nada semelhante. “Uma história estarrecedora. Este cão comia parte dos corpos da vítima e era usado para amedrontá-las. Ele é dócil, mas treinado para atacar. Agora vai para um grupo de resgate animal, à disposição do poder judiciário.

Traficante de drogas

O suspeito preso, além dos assassinatos, era o responsável pelo tráfico de drogas na Vila das Torres. “Conseguimos chegar neste autor após muita investigação. Tem um local de catador de recicláveis, o qual usa como fachada para fazer o tráfico de drogas. Além do animal, encontramos um esqueleto com ele, que também usava para amedrontar as vítimas”, disse o delegado.

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias