keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Traficante do cemitério é preso em Piçarras

A guarnição recebeu informações de moradores sobre a intensa movimentação de usuários de drogas deslocando até os fundos do cemitério para adquirir drogas e foi até o local indicado

X

Na manhã dessa quinta-feira, 07 de janeiro, nas margens da Rodovia SC-414, em uma região de mata próximo ao cemitério a Polícia Militar de Balneário Piçarras realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas.

A guarnição recebeu informações de moradores sobre a intensa movimentação de usuários de drogas deslocando até os fundos do cemitério para adquirir drogas e foi até o local indicado.Foram abordados dois homens, usuários de drogas saindo do mato.

Os homens confirmaram serem viciados em drogas e apontaram o local onde o entorpecente era adquirido. A guarnição deslocou ao local apontado e abordou um homem de 37 anos. Após a busca pessoal foi localizado com o abordado 26 porções de crack, prontos para a venda e uma porção maior ainda não fracionada.Foi dado voz de prisão ao homem, que foi conduzido à delegacia para procedimentos legais.

Durante a ação populares parabenizaram a prisão do criminoso e informaram que enquanto o homem estava preso o local estava tranquilo, mas assim que saiu da prisão o autor voltou a traficar.

Geral

VÍDEO: Avião que transportava vacinas entre em rota de colisão com Boeing em Curitiba

De imediato, os pilotos da GOL fazem uma curva para evitar a colisão

Geral

Foragido da Justiça em Minas Gerais por feminicídio é preso em Santa Catarina

Homem de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos

Geral

Vídeo: Polícia fecha fábrica de dinheiro falso em Blumenau

Mais de R$ 70 mil estavam prontos para serem distribuídos para receptadores

Geral

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em rio no Oeste de Santa Catarina

Caminhão que ele dirigia foi encontrado a 10 metros de profundidade

Geral

Com persistência das chuvas, três deslizamentos de terra são registrados no Norte de Santa Catarina

Três deslizamentos de terra foram registrados entre a noite desta terça-feira (19) e a manhã desta quarta (20), em Joinville, no Norte do Estado. Equipes da Defesa Civil, nesta manhã, fazem vistorias nos locais para analisar os […]

Mais notícias