keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis

O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Santa Catarina descobriu uma plantação de supermaconha na cidade de Florianópolis. A operação encontrou cerca de 100 pés de skunk e apurou que o responsável pela plantação fornecia o produto todo o Brasil. O comércio ocorria com entregas pelo correio.

O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho. O proprietário foi preso e deve responder por tráfico de drogas e posso ilegal de arma de fogo. Os policiais entraram no local com um mandado de busca e apreensão.

Segundo informações, a descoberta do local aconteceu após três prisões anteriores. Dentre os presos estão a mãe e o padrasto do traficante preso nesta sexta-feira (20) em Florianópolis.

As autoridades queriam saber de onde vinha o material e assim chegaram até o homem preso. Segundo a polícia, ele teria alugado a casa para morar e, em um dos cômodos, produzia a supermaconha.

As investigações preliminares apontam que eles vendiam o entorpecente para o núcleo de conhecidos, mas as investigações seguem abertas para apurar se há outros envolvidos.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito