keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Traficante é preso em Penha

Foram encontrados 81 porções de crack, pesando aproximadamente 15g; 01 porção de maconha, pensando aproximadamente 25g, um manuscrito contendo contabilidade de tráfico e outros objetos

X

Na noite desta terça-feira (27) a Polícia Militar de Penha recebeu informações referentes a ações de tráfico de um suspeito, com apoio da Agência de Inteligência foi iniciado o monitoramento do mesmo.

Enquanto ocorria o monitoramento constatou-se que o indivíduo tinha em sua posse um aparelho de ar condicionado furtado, deste modo, foi solicitado ao Pelotão de Patrulhamento Tático que realizasse a abordagem na residência do indivíduo.

Após a abordagem o suspeito informou aos policiais que no interior da sua residência estava o aparelho bem como porções de Crack. Foram encontrados 81 porções de crack, pesando aproximadamente 15g; 01 porção de maconha, pensando aproximadamente 25g, um manuscrito contendo contabilidade de tráfico e outros objetos.

Durante a abordagem o suspeito afirmou aos policias que a droga encontrada seria para o comércio, é de conhecimento dos policias que o individuo está envolvido com a Facção criminosa PGC. Diante do contexto foi proferida voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para dar segmento ao feito.

Mais notícias