keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Traficante internacional que atuava há 20 anos é preso em SC

Mesmo preso, sua mulher, que não exercia qualquer atividade remunerada, mantinha uma vida de luxo com carros importados e imóveis de alto padrão, como mansões e apartamentos de luxo

X
Foto: Ilustrativa
Siga-nos no google-news

Foi preso na cidade de Porto Belo um traficante internacional que ostentava vida de luxo no Litoral de Santa Catarina. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (20) durante uma operação da Polícia Federal. A PF também cumpriu mandados em Itapema e Curitiba, no Paraná.

A Operação batizada de Wiederholung conseguiu prender um velho conhecido dos meios policiais. O homem foi preso diversas vezes por tráfico de drogas nos últimos 20 anos. A última passagem pelo sistema prisional foi entre 2017 e 2020.

Mesmo preso, sua mulher, que não exercia qualquer atividade remunerada, mantinha uma vida de luxo com carros importados e imóveis de alto padrão, como mansões e apartamentos de luxo.

Durante a investigação, que focou exclusivamente no crime de lavagem de dinheiro, a Polícia Federal constatou que o casal movimentava milhões de reais em contas bancárias próprias e de “laranjas”.

Na operação, foram bloqueadas contas bancárias por ordem da Justiça. Também houve sequestro de imóveis, veículos e da embarcação do casal. Segundo a polícia, foram identificados durante as investigações 18 atos de lavagem de dinheiro. O crime tem pena de até 10 anos de prisão.

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

Fonte: Dagmara Spautz

Geral

Fazzenda Park Hotel promove nova edição da Bierfest

O festival de cerveja estará inserido no Pacote de Dia da Independência, que será realizado entre os dias 07 e 11 de setembro

Geral

Possível tornado atinge o RS e deixa rastro de destruição

Vídeos mostram ruas da cidade completamente destruídas após o vento aliviar

Geral

Conheça as diferentes formas de utilização dos drones no CBMSC

Do protótipo para fiscalizar praias até o resgate em Brumadinho; conheça a história dos drones no Corpo de Bombeiros de SC

Geral

Master Clean reinaugura loja em novo endereço em Porto Belo

Amigos, familiares e clientes participaram do evento de reinauguração

Geral

SC: Jovem fica de ‘ponta cabeça’ para tentar recuperar iPhone 13 que caiu no bueiro

História ganhou repercussão após uma página de humor na internet publicar o vídeo

Mais notícias

Segurança

Homem invade UTI e mata paciente com cinco tiros no Rio Grande do Sul

A vítima estava internada após ter sobrevivido a uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo (14)