keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Traficante que exibia drogas nas redes sociais é preso com a mulher em Itapema

O homem encontra-se em liberdade condicional motivo pelo qual não deveria estar na rua após as 21 horas

X
Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Itapema recebeu denúncias de que um homem e uma mulher estariam traficando drogas na modalidade tele-entrega na madrugada desta quarta-feira (15) na cidade.

Segundo informações repassadas, o masculino se exibia em redes sociais oferecendo a droga e enviando vídeos em grupos de WhatsApp onde aparecia pesando aproximadamente 300 gramas de cocaína ao mesmo tempo em que se vangloriava de ganhar dinheiro com isso.

Diante de tais informações, a PM fez o monitoramento do local da residência do suposto autor e quando ele saiu para fazer uma de suas entregas, juntamente com sua comparsa, acompanhado e abordado pela guarnição.

Em revista pessoal não foi localizado nada de ilícito com o homem, porém foi possível verificar que a mulher se abaixou e se desvencilhou de algo, solicitado apoio das guarnições foi realizada revista pessoal na feminina onde nada de ilícito fora encontrado com a mesma.

Já em um segundo momento em revista veicular, os agentes localizaram escondido dentro do painel do veículo no console central em um fundo falso a quantidade de 27,59 de maconha e de cocaína.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal pelo crime de tráfico, momento em que o autor foi colocado na caixa da viatura e recusou-se a ficar dentro da mesma impedindo que os policiais fechassem a tampa, sendo necessário o uso de técnicas de controle para conter o masculino e efetuar a prisão.

Já no momento em que foi dado voz de prisão a mulher, ela se agarrou no braço do policial cravando-lhe a unha no antebraço, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização a fim de conter a mesma e cessar a agressão contra o policial.

Por fim, o casal foi contido. Ato contínuo a guarnição descolocou até a residência do autor onde conversou com a mãe do mesmo e moradora da residência que franqueou a entrada dos policiais onde foi localizado no quarto do autor a quantia de 27 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Diante dia fatos as partes envolvidas foram encaminhadas a central de plantão policial onde foram apresentadas a autoridade policial de plantão e também ao IML onde fizeram exame de corpo delito. É importante ressaltar que o homem encontra-se em liberdade condicional motivo pelo qual não deveria estar na rua após as 21 horas.

Fonte: Clicsc

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima

Segurança

Motorista de caminhonete foge após invadir a contramão e matar jovem de 19 anos

O motorista fugiu da caminhonete do local, em direção a Rio Negrinho

Segurança

Troca de tiros em Florianópolis termina com adolescente morto

O Tiroteio foi registrado no Morro do Mocotó, além da vítima fatal, um homem de 27 anos ficou ferido

Segurança

Delegacia de Garuva é inaugurada pela Polícia Civil

Nova sede da delegacia possui 355,42m² construídos

Segurança

Neto esfaqueia 10 vezes a avó de 63 anos que o teria chamado de “bandido”

A PM foi acionada após a vítima dar entrada no hospital

Mais notícias

Cidades

Trânsito no Morro de Zimbros será interrompido nesta terça-feira (27)

O Governo do Município de Porto Belo, por meio do Departamento de Trânsito da cidade, informa que nesta terça-feira (27), o trânsito no Morro de Zimbros estará interrompido para que seja realizada mais uma parte […]

Segurança

Caminhoneiro morre esmagado por carga após entrar em área de escape na BR-376

O motorista morreu no local. Antes da chegada do socorro, motoristas que passavam pela região tentaram auxiliar a vítima