keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Trancada no banheiro, influencer é agredida em SC e pede ajuda pelo Instagram

Kedma postou uma sequência de fotos em que pede ajuda e acusa o filho do namorado de agressão.

X

Um caso de agressão repercutiu nas redes sociais na noite deste domingo (3). A influencer digital Kedma Oliveira, de 27 anos, relatou ter sido agredida pelo filho do namorado em um apartamento no bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Após a agressão, Kedma teria se trancado em um banheiro. Ela pediu socorro por meio de vídeos postados na rede social Instagram. A influencer, que mora em Cuiabá e veio à Capital catarinense para as festas de fim de ano, apareceu nos vídeos ensanguentada, com a boca cortada e chorando muito, dizendo que queria ir embora e que estava sendo impedida.

Kedma postou uma sequência de fotos em que pede ajuda e acusa o filho do namorado de agressão.

“Eu só quero ir embora, eles não me deixam, me trancaram, falaram que eu tinha que ficar aqui. Olha só o que ele fez com a minha boca, a minha mão. Eu não aguento isso. Eu preciso ir embora e ninguém me deixa ir embora. Eu ainda vou sair como culpada porque eles são ricos, eles têm dinheiro”, disse Kedma nas imagens.

“Eu não aguento isso, não. Quero ir embora. Todo mundo que está aqui na casa, está do lado deles. Ninguém vai falar nada”, relatou. Em outro stories, Kedma posta a localização do apartamento e pede que os seguidores chamem a polícia, dizendo que tentou contato e não conseguiu.

Chegada da Polícia Militar

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição identificou três pessoas no local da denúncia. Os policiais entraram na residência acompanhados do dono. Diversos itens da casa estavam destruídos. Havia sinais de luta corporal, como sangue no chão e na mobília.

Conforme a PM, a vítima foi encontrada no banheiro e estava muito exaltada. Os agentes teriam, então, negociado para que a mulher se acalmasse e saísse do banheiro. Contudo, a influencer teria dito que só sairia na viatura direto para a delegacia para registrar a denúncia. Após o deslocamento de uma viatura de apoio, todos os envolvidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Canasvieiras, para os procedimentos e o registro do boletim de ocorrência. A delegada Eliane Chaves, diretora de Polícia da Grande Florianópolis, informou que o suposto agressor pagou fiança e vai responder o processo em liberdade.

Denúncia

Seis horas após as primeiras postagens relatando a agressão, a influencer agradeceu aos seguidores e disse que aguardava pela advogada na delegacia. “Estou muito cansada fisicamente e emocionalmente, estava desesperada por estar sozinha aqui. Orei muito e acredito que vocês também, Deus é fiel. Não vou me calar diante dessa situação”, concluiu.

Por volta das 7h desta segunda-feira (4), Kedma voltou aos stories dizendo que estava hospedada em um hotel em Florianópolis. Ela disse que precisava permanecer na cidade para fazer o exame de corpo de delito e que seu voo seria somente à noite. A influencer rebateu, ainda, pessoas que teriam acreditado que ela fez a denúncia para chamar atenção.

“Fiquem sabendo que eu abri mão de muita coisa para expor isso. Só me respondam uma coisa: como que eu iria fazer isso comigo mesma? Nunca”. Kedma exibe um hematoma na testa e diz que recebeu dois pontos por conta de um corte na boca. Ela relata ainda que foi agredida com diversos socos na cabeça.

Namorado não teria prestado auxílio

Ainda nesta manhã, a influencer postou vídeos lamentando não ter sido auxiliada pelo namorado no momento da agressão.

“O que me dói é que a pessoa que eu estou junto há tanto tempo, que dizia me amar, que dizia que eu era especial, que eu era a vida dele, viu tudo e ainda tentou me culpar, tentou falar que eu era culpada disso ter acontecido, não ficou do meu lado, não me protegeu”, disse a jovem chorando.

Irmã da influencer relata momentos de preocupação

Em entrevista ao ND+, a irmã da influencer, Esthéfanny Oliveira, relatou os momentos de preocupação. Ela conta que ligou imediatamente para Kedma assim que viu as postagens na rede social.

Esthéfanny diz que se mobilizou para encontrar uma advogada para amparar a irmã. Ela diz que enviou uma mensagem privada pelo Instagram a uma advogada de Florianópolis, que aceitou acompanhar o caso.

Conforme Esthéfanny, a polícia teria levado em torno de 40 minutos para chegar ao local onde Kedma teria sido agredida.

“Enquanto eu falava no telefone com ela, ouvi uma pessoa esmurrando a porta do banheiro para tentar abrir. Depois que ela foi para a delegacia fiquei umas duas horas sem contato com ela. Estava muito preocupada”, relatou.

De acordo com Esthéfanny, Kedma e o namorado estavam juntos há cerca de quatro anos e mantinham uma boa relação. A influencer havia se mudado para a casa do namorado em Cuiabá. Ele é empresário do ramo imobiliário.

Já o filho do namorado de Kedma tem histórico de ser agressivo, conforme Esthéfanny. Ele já teria agredido, inclusive, outros familiares.

Repercussão

O caso de agressão relatado por Kedma ganhou grande repercussão nas redes sociais. Milhares de internautas se mobilizaram e compartilharam os pedidos de socorro da influencer.

Páginas do Instagram divulgaram a denúncia da jovem, que em uma noite saltou de 18 mil para 242 mil seguidores.

A empresária e influencer Mayra Cardi, que possui 6 milhões de seguidores no Instagram, também compartilhou os vídeos postados por Kedma.

Fonte: Clicsc

Geral

Sicredi inaugura nova agência em Balneário Camboriú

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Vale Litoral SC inaugura duas agências na região litorânea nesse mês

Geral

Porto Belo proíbe estacionamento de ônibus e caminhões em vias públicas

A decisão foi tomada após avaliação dos riscos que os caminhões e ônibus causam no trânsito quando estacionados

Geral

Nuvem ‘Shelf Cloud’ assusta moradores de Santa Catarina

Moradores de Porto Belo e outras cidades registraram fenômeno

Geral

Enxurrada faz trecho da rodovia SC-108 desabar na região de São João Batista

A Coordenadoria de Defesa Civil de São João Batista alerta para a formação de uma cratera na SC-108. O trecho, situado na localidade de Domingas Correia, no bairro Fernandes, próximo à Madeireira Puel, está em […]

Geral

126 mil doses da vacina contra o coronavírus chegam hoje a Santa Catarina

Santa Catarina receberá pouco mais de 126 mil doses da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira, 18. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, que participa nesta manhã do ato […]

Mais notícias