keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Travesti que filmava sexo com clientes para extorquir é presa em SC

Ela foi localizada em uma casa que funcionava como um prostíbulo em Florianópolis

X
Siga-nos no google-news

Foi preso nesta quarta-feira (18), em Florianópolis, uma travesti de 24 anos, do Rio de Janeiro, acusada de filmar e extorquir clientes após os programas. Ela era procurada pela polícia fluminense desde janeiro deste ano.  Conforme o delegado Paulo Hakim, da Delegacia de Polícia do Continente, ela foi localizada em uma casa que funcionava como um prostíbulo no bairro Capoeiras. No mesmo local moravam outras travestis, inclusive, estrangeiras.

“Pelo que a polícia do Rio informou, ela fazia programa com os clientes, em locais determinados, os filmava e depois começava a extorquir dizendo que iria repassar as fotos para os conhecidos, caso não fosse entregue o dinheiro”, disse o delegado Hakim. Segundo ele, não há informações de que a travesti tenha praticado crimes dessa natureza em Santa Catarina. A prisão foi resultado da troca de informações entre a 42ª Delegacia Policial de Recreio dos Bandeirantes e a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil catarinense.

A detida foi encaminhada para a Penitenciária de Florianópolis e será transferida para o Rio de Janeiro, onde responde o inquérito policial. Além de extorsão, ela é suspeita de associação criminosa e rufianismo. Conforme o artigo 230 do Código Penal, o crime de rufianismo é caracterizado por “tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça”.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Geral

Fort Atacadista inaugura quarta loja da rede em Joinville, nesta quarta-feira (25)

Nova unidade recebeu um investimento de R$ 60 milhões e faz parte de um plano de expansão que prevê novas lojas ainda em 2024

Eventos, Litoral Norte

Lez a Lez lança linha fitness com evento à beira-mar na Praia Brava, em Itajaí

Coleção que une moda, fitness e wellness foi lançada no litoral catarinense em um evento exclusivo para convidadas