keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Três homens são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Brusque

De acordo com os elementos colhidos pela polícia, quatro homens estariam envolvidos no crime. Um deles ainda não foi encontrado.

X

Três homens suspeitos de uma tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Civil de Brusque. O fato aconteceu nesta quinta-feira (4), em Brusque. Com ele, vários entorpecentes e itens utilizados na tentativa também foram apreendidos, totalizando quatro mandados de busca e apreensão.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, com o apoio de policiais civis de Brusque, Guabiruba, Botuverá e de São João Batista.

A operação foi realizada após uma investigação iniciada no final de 2020, que identificou os envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro São Pedro, em Brusque.

De acordo com os elementos colhidos pela polícia, quatro homens estariam envolvidos no crime. Um deles seria o mandante, outros dois envolvidos teriam participado diretamente como executores do crime e quarto homem teria emprestado a motocicleta utilizada para perseguir a vítima pelas ruas do município até o local da tentativa.

Os policiais também apuraram que os quatro envolvidos estariam ligados a venda de entorpecentes nos bairros Steffen, Cerâmica Reis e Bateas. Na noite do crime, uma desavença entre os investigados e a vítima teria motivado o crime.

Os suspeitos só não conseguiram matar a pessoa, pois algumas das munições falharam. Um disparo atingiu o pulmão da vítima que ficou internada em estado grave por alguns dias.

Durante a operação foram apreendidas 40 caixas de cigarro contrabandeado, cocaína, crack, maconha, dinheiro, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.

Além das prisões temporárias, os três suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A investigação irá continuar para identificar o quarto envolvido no crime, considerado o autor dos disparos.

Fonte: Clicsc

Segurança

Caso Lázaro mobiliza 200 policiais, três helicópteros, cães e drones; ‘Serial Killer’ segue foragido

Entenda porque é tão difícil prende o homem mais caçado do Brasil nesses últimos dias

Segurança

Homem de 26 anos procurado por tráfico de drogas é preso em Itajaí

Homem de 26 anos foi preso e conduzido ao presídio de Itajaí

Segurança

Homem mata esposa e os três filhos enquanto dormiam com golpes de marreta

Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15)

Segurança

Técnico de enfermagem é preso em SC suspeito de estuprar mulher com deficiência mental

Suspeito trabalhava como técnico de enfermagem para cuidados especiais em uma residência

Segurança

Polícia Federal faz operação contra o tráfico de drogas sintéticas no Litoral Norte de SC

Cerca de 80 policiais federais estão na operação nos estados de Santa Catarina e Paraná

Mais notícias

Segurança

Caso Lázaro mobiliza 200 policiais, três helicópteros, cães e drones; ‘Serial Killer’ segue foragido

Entenda porque é tão difícil prende o homem mais caçado do Brasil nesses últimos dias

Geral

Ave da espécie carcará recebe enxerto de penas em SC e volta a voar

Animal foi encontrado no início do mês de fevereiro com as penas das asas cortadas e foi entregue no 2°Batalhão de Polícia Militar, em Chapecó