keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Três rótulos sazonais e seis experimentais movimentam a Cervejaria Itajahy no Festival Brasileiro da Cerveja

Nas novidades inéditas para o evento, combinações incomuns como uma IPA com baunilha e raspas de limão e ingredientes como coco, melancia e frutas vermelhas estão presentes

Irish Coffee Red, Irish Red e American Blonde com maracujá passam a ser comercializadas pela marca em épocas específicas do ano. Nas novidades inéditas para o evento, combinações incomuns como uma IPA com baunilha e raspas de limão e ingredientes como coco, melancia e frutas vermelhas estão presentes
 
A Cervejaria Itajahy leva a sério o título de vitrine que o Festival Brasileiro da Cerveja ganhou nos últimos anos. Em 2018, a marca apresentará no evento três cervejas sazonais e seis experimentais – todas com o posicionamento de alto drinkabillity e muita personalidade reforçados. O evento, que vai de 7 a 10 de março, acontece em Blumenau (SC).

O cervejeiro da Itajahy, Alexandre Mello, destaca que a marca acelerou na distribuição, chegando a mais de mil pontos de venda em todo o país, mas mantém e valoriza cada vez mais a região onde foi fundada. “O litoral catarinense é inspirador e buscamos estar conectados com os sabores, os comportamentos e o gosto das pessoas daqui. Queremos que a atmosfera que temos seja transportada para as pessoas através do copo”, diz.

As sazonais que serão lançadas no evento terão um período de comercialização de cerca de três meses ao ano. São elas: Irish Coffee Red (Irish Red com café maturado em Bourbon), Solstício Blonde (American Blonde com adição de maracujá) e a Caju Amigo Sour (Catharina Sour com adição de caju).

Nas experimentais, o visitante do Festival poderá sentir as características da Itajahy de inovação e drinkabillity em seis receitas. Torta de Limão IPA (uma Milkshake IPA, com baunilha e raspas de limão), Detox Sour (Catharina Sour com Acerola), Maré Vermelha Gose (Gose com framboesa), Serena Tropical (Belgian Tripel com coco), Oaktoberfest (Oktoberfest/Mäzen com carvalho) e Vanilla Blonde (Belgian Blonde com baunilha).

Sobre a Cervejaria Itajahy

Primeira marca que começou a operar na cidade portuária mais conhecida de Santa Catarina, a Itajahy inciou sua história em 2011. De lá pra cá, foram mais de 17 medalhas nacionais e internacionais para os seus rótulos e lançamentos com o DNA bastante claro: alto drinkabillity e muita criatividade.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima