keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Trio é condenado por roubar cargas cigarros em cidades do Litoral de SC

Grupo foi condenado por associação criminosa

Imagem mostra carga de cigarros X
Foto: TJSC/Divulgação
Siga-nos no google-news

Três homens foram condenados pelo juízo da Vara Criminal da comarca de Itapema a penas de oito a 10 anos de prisão, em regime inicial fechado, por associação criminosa e roubo de cargas, em sua maioria de cigarros, nas cidades de Navegantes, Itapema e Bombinhas.

Um dos crimes, denunciado pelo Ministério Público, aconteceu em outubro de 2019, em Itapema. De acordo com os autos, o trio abordou a vítima, que transportava uma carga de cigarros e, com uso de violência, assumiu a direção do veículo por cerca de duas horas até decidir o local para o transbordo da carga.

Entre os produtos subtraídos pelos réus estavam 6.465 carteiras de cigarro, seis pacotes de fumo e 30 isqueiros, além de uma quantia em dinheiro. A vítima foi deixada na rodovia Interpraias, em Balneário Camboriú.

Reincidentes em crimes com violência, os réus foram condenados ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 10 anos e 10 meses, nove anos e meio e oito anos em regime inicial fechado, e ao pagamento de 21 e 16 dias-multa no valor mínimo legal, tudo pela prática do crime previsto nos artigos 157, § 2º, incisos II e V, e 288 do Código Penal.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados