keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Trio que roubou carro é preso em Itapema com armas e objetos furtados

Nesta quinta-feira (18/03) televisão e aparelho de som apreendidos já foram reconhecidos por vítima de furto

X
Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar de Bombinhas, na última quarta-feira (17), logrou êxito na identificação, localização e prisão de três homens suspeitos de participar de um roubo de um veículo Ford/Fusion na manhã de segunda (15) no mirante na entrada da cidade de Bombinhas.

Dois suspeitos com uso de arma de fogo abordaram duas mulheres que estavam no mirante e levaram o veículo. No mesmo dia, o veículo foi recuperado, mas o autor que fugia com o carro conseguiu fugir para o mato, não sendo localizado.

Nesta quarta-feira, a motocicleta, que estava com a placa adulterada, foi localizada em uma residência no bairro Sertãozinho, em Itapema, onde também foram apreendidos diversos equipamentos e objetos com indícios de origem ilícita.

Das diligências realizadas pelas guarnições da Polícia Militar e pela equipe de investigação da Delegacia, foi possível confirmar que um dos abordados foi o condutor da motocicleta no roubo. O proprietário da residência, além de ser preso em flagrante por receptação e posse de munição, é investigado por tráfico de drogas e figura como investigado por ter colaborado na prática deste roubo.

Ainda, no fim da noite de quarta, em continuidade às diligências, as equipes da Polícia Civil de Bombinhas e Polícia Militar de Bombinhas, com apoio da Polícia Militar de Itapema, prenderam um terceiro envolvido, que estava se escondendo no bairro Ilhota em Itapema, bem como localizaram a arma de fogo artesanal utilizada no roubo.

O Delegado Ricardo Melo enalteceu o empenho e o trabalho integrado das equipes que em dois dias prenderam todos os autores, apreendeu a arma de fogo e recuperou os bens. “Representamos pela prisão preventiva dos indivíduos, que se encontram presos, à disposição da Justiça. Não são comuns assaltos em Bombinhas e com esse trabalho a polícia mantém seu ótimo índice de elucidação”, comentou.

Nesta quinta-feira (18/03) televisão e aparelho de som apreendidos já foram reconhecidos por vítima de furto. Caso reconheça algum dos bens, procure a Delegacia de Bombinhas.

Fonte: Clicsc

Geral

Santa Catarina vacina mais de 80 mil pessoas contra gripe em uma semana

Santa Catarina aplicou mais de 80 mil doses nos grupos prioritários

Geral

Unimed Litoral está contratando; veja as oportunidades de emprego

Unimed Litoral foi classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no Brasil

Geral

Caminhoneiro que arrastou moto e matou mulher na BR-101 tem a prisão preventiva mantida pela justiça

O caso ficou conhecido nacionalmente depois que as cenas do caminhão arrastando a moto com o piloto pendurado na porta do motorista, por mais de 20km

Geral

VÍDEO: Aluno da UFSC poderá ser expulso por sexo explícito durante aula online

Apenas um dos alunos compartilhava a câmera enquanto a professora iniciava a disciplina. As imagens registravam justamente dois jovens – um homem e uma mulher – praticando sexo explícito.

Geral

Ciclone deixa Santa Catarina em estado de alerta para ventos fortes

O fenômeno ocorre pela formação de um ciclone no mar, na altura do Litoral do Sudeste de Brasil

Mais notícias

Segurança

Jovem que morreu após acidente entre moto e carro em Itapema é identificado

Vítima tem 25 anos e morreu após bater a moto na traseira de veículo em Itapema

Cidades

Governadora e setor empresarial se unem por avanços para SC no Plano Nacional de Logística 2035

Governadora ressaltou que pretende se reunir novamente com o ministro da Infraestrutura neste mês