keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Tripulação de cruzeiro é impedida de descer em Balneário Camboriú após casos de Covid-19

A embarcação permaneceu em alto mar e equipes da prefeitura da cidade subiram a borco para coletar amostrar dos casos positivados e suspeitos

X
Reprodução/TV Tribuna

Após 14 funcionário e dois tripulantes de um cruzeiro testarem positivo para a Covid-19, a Anvisa impediu que a tripulação do navio descesse na cidade de Balneário Camboriú nesta terça-feira (28).

A embarcação permaneceu em alto mar e equipes da prefeitura da cidade subiram a borco para coletar amostrar dos casos positivados e suspeitos. As amostras devem ser enviadas ao Laboratório Centra de Saúde Pública (Lacen).

Em nota, a Anvisa informou que a embarcação saiu de Santos (SP) no domingo (26) e, naquela ocasião, apresentou 19 casos positivos de Covid-19. Quinze passageiros e quatro em tripulantes tiveram que descer do navio.

Em seguida, após o desembarque de todos os ocupantes, foi feita a desinfecção na embarcação e a Anvisa autorizou que o cruzeiro seguisse viagem até Santa Catarina. Na segunda (27), o navio esteve em Porto Belo, também Litoral Norte catarinense.

Fonte: Clicsc

coronavirus

Crianças que receberam vacina de adulto devem ser monitoradas

A recomendação foi feita pela fabricante das vacinas

coronavirus

Itapema vacina crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

Para receber a imunização é preciso fazer o pré-cadastro da criança no site da Prefeitura de Itapema (www.itapema.sc.gov.br), clicando no banner "Pré-cadastro para a vacinação contra a COVID-19"

coronavirus

Faustão testa positivo para a Covid-19

As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas

coronavirus

Cantora antivacina contrai Covid-19 de propósito e morre sufocada na própria cama

O filho da vítima, Jan Reck, confirmou que a mãe era antivacina e afirmou que ele e o pai estão completamente imunizados, mas contraíram a doença no final do ano passado

coronavirus

Covid-19: Itajaí vacina crianças de 9 a 11 anos

Doses pediátricas estão disponíveis nas unidades de saúde, a partir desta terça-feira (18), até esgotarem os estoques

Mais notícias

Segurança, seguranca

Queda de helicóptero deixou três pessoas feridas diz Guarda Municipal de Florianópolis

Imagens que circulam pela internet mostram os guarda-vidas da praia retirando os três de dentro da aeronave e prestando os primeiros socorros na areia da praia.

Segurança

Vídeo mostra correria de banhistas para tentar salvar vítimas de helicóptero que caiu em Florianópolis

Um helicóptero caiu no mar da praia de Canasvieiras na tarde desta terça-feira (19). O acidente chocou banhistas. Imagens divulgadas na internet mostram dezenas de pessoas ao redor das partes da aeronave. A cabine, ainda […]