Ronei Roque Sbruzzi, de 21 anos, morreu tragicamente ao sofrer um choque elétrico nas obras do estádio do Concórdia Atlético Clube, localizado no Oeste de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (7).
O incidente se deu por volta das 16h15min. Relatos dos Bombeiros Voluntários de Concórdia, que foram acionados para o atendimento, indicam que Ronei estava em trabalhando na construção de uma das arquibancadas do Estádio Domingos Machado de Lima. Durante o trabalho, o jovem acabou se aproximando de um fio exposto, levando um choque fatal.
Quando os socorristas chegaram ao local, Ronei já não apresentava sinais vitais. Mesmo assim, fizeram várias tentativas de reanimação. Após os primeiros socorros, o jovem foi rapidamente levado ao Hospital São Francisco, mas, infelizmente, os esforços para salvá-lo foram em vão.
Com a cidade em luto pela prematura perda, o corpo de Ronei Roque Sbruzzi será sepultado hoje, terça-feira (8), às 15h, no Cemitério Municipal de Irani, uma localidade próxima, também situada na região Oeste de Santa Catarina.