keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Turista denúncia abuso sexual durante voo de asa delta

Após o ocorrido, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência

X
Imagem Ilustrativa/Pixabay
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil investiga uma denúncia feita por uma turista de 28 anos contra um instrutor de asa delta na cidade de Bertioga, no Litoral Paulista. A jovem foi ouvida durante a elaboração do boletim de ocorrência e relatou que o homem passou a mão pelo seu corpo, tirou as partes íntimas para fora e tentou beijá-la. Tudo isso durante o voo.

Em seguida, ao aterrisar na Praia de Itaguaré, ela relata que ele colocou o órgão genital para fora e pediu que ela fizesse coisas obscenas. Além disso, ainda conforme o depoimento, o homem tentou beijá-la e abraçá-la, porém, durante todas as tentativas de importunação, ela se esquivou, mas ele continuava insistindo. Após o ocorrido, ela procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o caso foi registrado na tarde de quarta-feira (3) como importunação sexual pela Delegacia Sede de Bertioga. A polícia afirma que diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito