keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Turistas são presos por perturbação do sossego e porte de drogas

Dentro do apartamento foram encontrados vários cigarros de maconha, uma faca de cozinha com resquícios da droga, papel filme, seda, esmurrugadores, bombas e fogos de artifício

Neste domingo (06) por volta da 00h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de perturbação, onde turistas estavam soltando fogos de artifício em um edifício na rua 1600, no centro de Balneário Camboriú.

O subsíndico do edifício contou para PM que, desde o dia 28 de dezembro de 2018, vem recebendo reclamações em relação aos moradores, vindo dos vizinhos e até de outros prédios.

Os moradores identificados como F.A.L.M, G.G.S.G, K.C.G.A, R.M.G, T.L.C e V.U.X.R, todos com 21 anos, jogaram rojões na rua colocando em risco as pessoas que passavam pelo local.

Algumas pessoas quiserem expulsá-los do local, gerando um tumulto, momento em que a PM foi acionada.

Dentro do apartamento foram encontrados vários cigarros de maconha, uma faca de cozinha com resquícios da droga, papel filme, seda, esmurrugadores, bombas e fogos de artifício. No automóvel de um deles foi encontrada outra porção  de maconha e um cigarro da mesma droga.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram presos e lavrado um  Termo Circunstanciado.

Nenhum dos envolvidos possui boletim de ocorrência em Santa Catarina pois residem no estado do Paraná.

Mais notícias

Segurança

VÍDEO: Imagens chocantes mostram momento que jovem trans foi assassinada em Itajaí

Duda foi morta com cinco tiros por um cliente que discordou do valor do programa

Geral

Saiba quais serviços não podem funcionar neste fim de semana durante lockdown em Santa Catarina

Os protocolos de saúde, previstos na publicação, têm o objetivo de desacelerar a curva de contágio da doença em um momento de alta taxa de ocupação dos leitos clínicos e de UTI no Estado