keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Última postagem de gestante assassinada em Canelinha comove internet

A última publicação no Instagram, feita por Flávia Godinho Mafra, que foi assassinada brutalmente pela própria amiga, em Canelinha, na sexta-feira (28), tem comovido muitas pessoas nas redes sociais. Na postagem, ela comemora a chegada das 36 semanas de gestação e descreve a sensação da ‘doce espera de Cecília’. Na publicação, também fala sobre a experiência da gravidez, sensação dos chutinhos da bebê na barriga e por fim, da ansiedade dos nove meses. Leia na íntegra:

“Hoje completamos 36 semanas de uma linda, abençoada e desejada gestação, que está chegando ao fim… O friozinho na barriga já começou, a ansiedade em conhecer meu benzinho é imensa, às vezes olho no espelho esse barrigão lindo, enoooorme, e não acredito que sou eu…”. Hoje posso concluir que fui agraciada por Deus, que a nossa misturinha está aqui em meu ventre, fazendo várias piruetas rsrs…avisando todo dia pra mamãe que ela está bem, não tenho palavras para agradecer o amor, o IMENSO AMOR DE DEUS por mim. Quanta emoção, como sou grata á ele por tudo isso, por estar passando pela experiência mais linda e inesquecível, MUITO FELIZ!! Obrigada Pai, Pelo Lindo Presente que nos enviaste!Entramos no 9° mês, o mais esperado!”

Flávia era natural de São João Batista, mas morava em Canelinha. Na última quinta-feira (27), ela saiu de casa para ir até um chá de bebê surpresa, com uma amiga, que supostamente também estava grávida. A amiga confessou o assassinato para polícia na sexta-feira (28). Ela deu golpes de tijolo na cabeça de Flávia, depois abriu a barriga dela com estilete para arrancar a criança.

Segurança

Candidata a vereadora é presa com 190 kg de maconha em SC

Essa foi a maior apreensão de 2020 feita pela Polícia Militar

Segurança

Polícia Civil cumpre 50 mandados em operação contra tráfico de drogas em Santa Catarina e MS

A investigação foi iniciada em 2019. As diligências buscam apurar a atuação de uma organização criminosa voltada à distribuição de drogas em toda a região da Grande Florianópolis

Segurança

Mulher foi chutada até a morte pelo marido em SC

Vítima foi encontrada pelos vizinhos na manhã de domingo (25)

Segurança

Homem que agrediu transexual e roubou carro da vítima é preso

Homem que agrediu transexual e roubou carro da vítima é preso

Segurança

Traficante é preso usando macacão da série “La Casa de Papel”

Abordagem da PMRv ocorreu neste domingo (25) na cidade de Florianópolis

Mais notícias