keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Últimos dias para contribuir com a campanha Termômetro Solidário

Fort Atacadista e NSC juntos mais um ano com o objetivo de bater o recorde de arrecadações

X
As 33 lojas do Fort Atacadista em SC são ponto de coleta para a campanha Termômetro Solidário – Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Os últimos dias para participar da tradicional campanha Termômetro Solidário, organizada pela NSC TV com o patrocínio do Fort Atacadista, estão se aproximando. A iniciativa, que visa arrecadar agasalhos, roupas e calçados para famílias em situação de vulnerabilidade, segue até a próxima quarta-feira, dia 31 de julho. Neste ano, o Fort Atacadista se destaca como – além de patrocinar a iniciativa – o maior ponto de coleta de doações em todo o estado.

A campanha do ano passado foi um grande sucesso, conseguindo ajudar mais de 24 mil famílias ao arrecadar um total de 248 mil peças de roupas. A expectativa para 2024 é superar esses números, atendendo ainda mais pessoas necessitadas.

Caixa coletora da campanha Termômetro Solidário disponível em todas as lojas Fort Atacadista – Foto: Divulgação

Além das famílias catarinenses em situação de vulnerabilidade, as doações deste ano também serão destinadas às famílias gaúchas que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, ocorridas em maio, e que ainda estão precisando recuperar o que perderam na tragédia.

Para participar da campanha, basta separar os itens que deseja doar – sejam novos ou usados, desde que em bom estado de conservação – e depositá-los em uma caixas coletoras disponíveis nas lojas do Fort Atacadista por toda Santa Catarina. “É sempre importante frisar que os itens doados sirvam principalmente para as temperaturas mais frias e estejam limpos e em bom estado. Doação não é descarte”, ressalta a coordenadora de marketing do Fort Atacadista, Silvia Marquez.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Geral

Festival Sorria Floripa reúne grandes nomes do humor na capital

1ª edição do Sorria Floripa, festival de stand up comedy, ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, na capital

Geral

ONDM Brasil já tem novas datas confirmadas para 2025

Evento “O Negócio da Moda” confirma três novas edições para o próximo ano, em Pernambuco, Goiás e Santa Catarina

Geral

Fort Atacadista lança promoção “Esse Carrinho é Meu” em parceria com a Seara e Pena Branca

Promoção sorteará 25 carrinhos de hot dog e seis meses de salsicha Seara ou Pena Branca em novembro

Geral

ONDM Brasil 2024: o maior encontro da indústria da moda e da confecção chega a Balneário Camboriú

Feira ocorrerá nesta semana, de terça a quinta-feira, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro; confira os destaques da programação

Geral

Empresa de Joinville apresenta plataforma inovadora em feira voltada para o setor elétrico em Xanxerê

Vektor Energia apresentará plataforma de inteligência de mercado que auxilia na tomada de decisões na compra e venda de energia no mercado livre

Mais notícias

Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas