Os últimos dias para participar da tradicional campanha Termômetro Solidário, organizada pela NSC TV com o patrocínio do Fort Atacadista, estão se aproximando. A iniciativa, que visa arrecadar agasalhos, roupas e calçados para famílias em situação de vulnerabilidade, segue até a próxima quarta-feira, dia 31 de julho. Neste ano, o Fort Atacadista se destaca como – além de patrocinar a iniciativa – o maior ponto de coleta de doações em todo o estado.
A campanha do ano passado foi um grande sucesso, conseguindo ajudar mais de 24 mil famílias ao arrecadar um total de 248 mil peças de roupas. A expectativa para 2024 é superar esses números, atendendo ainda mais pessoas necessitadas.
Além das famílias catarinenses em situação de vulnerabilidade, as doações deste ano também serão destinadas às famílias gaúchas que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, ocorridas em maio, e que ainda estão precisando recuperar o que perderam na tragédia.
Para participar da campanha, basta separar os itens que deseja doar – sejam novos ou usados, desde que em bom estado de conservação – e depositá-los em uma caixas coletoras disponíveis nas lojas do Fort Atacadista por toda Santa Catarina. “É sempre importante frisar que os itens doados sirvam principalmente para as temperaturas mais frias e estejam limpos e em bom estado. Doação não é descarte”, ressalta a coordenadora de marketing do Fort Atacadista, Silvia Marquez.
Fonte: Clicsc
Tags:
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas