keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Ultraleve cai em Itapema

Segundo informações dos bombeiros, o modelo é um trike, que decolou de Balneário Camboriú sentido Itapema. A queda ocorreu por volta das 10h

Atualizada às 14h30

Uma aeronave, tipo trike muito leve usada em atividades de esporte ou de lazer, caiu na manhã deste sábado (06), na mata no bairro Sertão do Trombudo, em Itapema.

Segundo informações dos bombeiros, o equipamento, de cor amarela com branco e faixas vermelhas, decolou de Balneário Camboriú sentido Itapema, onde caiu, por volta das 10h.

De acordo com informações iniciais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o piloto sobreviveu. Ele teve fratura exposta em uma das pernas. Ele foi identificado apenas como Alberto. Essas informações foram repassadas pela vítima, via Watts App para o irmão. Contudo, depois disso ele não responde mais os contatos com familiares. Duas aeronaves estão fazendo buscas no local.

Por volta das 14h15, integrantes do Condomínio Aeronaútico Costa Esmeralda, informaram que o equipamento foi localizado. O pilto passa bem. O modelo da aeronave é um trike, que é uma asa delta com motor.

Mais notícias