Um homem foi detido sob suspeita de esfaquear uma mulher na manhã de quinta-feira (27) em Itajaí, no Litoral Norte do Estado. A vítima foi atingida com múltiplos golpes de faca pelo corpo enquanto estava parada perto de uma escola. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Centro Integrado de Saúde (CIS) do bairro São Vicente.
A Guarda Municipal de Itajaí recebeu a informação de que a mulher havia sido esfaqueada enquanto estava no Centro Educacional Profº Cacildo Romagnani. As buscas pelo suspeito, que havia fugido, foram iniciadas.
O suspeito foi encontrado nas proximidades do local do crime, junto com a faca usada no ataque. Ele foi preso pelos agentes e levado à Central de Plantão Policial.
Os guardas foram ao local onde a vítima estava e a encontraram caída no chão com grande perda de sangue e várias perfurações na região do quadril e das axilas, além de cortes nos braços. O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento médico de urgência e levou a vítima ao Centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro São Vicente. A mulher foi posteriormente transferida em estado estável para o Hospital Marieta.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar não esclareceram qual era a relação entre a vítima e o suspeito. No entanto, algumas testemunhas afirmaram que o suspeito era um ex-companheiro da vítima, o que ainda não foi confirmado.
A investigação do caso, que está sendo conduzida pela Polícia Civil, deve esclarecer se os dois tiveram um relacionamento e qual era a identidade do suspeito. Duas testemunhas do crime foram encontradas no local, e as imagens das câmeras de segurança registraram a tentativa de feminicídio.
Karoline Moura é formada em Design pela PUC PR, Social Media e Copywriting de ecoturismo, atua tanto em empresas de viagens e turismo, como editora no portal ClicSC.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas