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A Urbano Alimentos está investindo em influenciadores para promover o lançamento do macarrão em formato da família Rei Leão, parte da linha Zero Glúten Kids.
Ao todo, 23 criadores de conteúdo, focados em gastronomia e universo familiar, receberam press-kits exclusivos. Entre os destaques estão Taciele Alcolea (@tacielealcolea), Lara Nora Cozinha Prática (@laranoracozinhapratica) e Amanda Curvelo (@amandacurvelo). Os influenciadores receberam uma pelúcia do personagem Simba e o novo macarrão no formato dos animais Urbano, inspirado no universo do filme Rei Leão, produzido em parceria com a Disney.
A influenciadora Taciele Alcolea (foto), por exemplo, participou da pré-estreia do filme Mufasa: o Rei Leão, acompanhada de suas filhas. “Agradeço à Urbano Alimentos por esta experiência. Foi incrível! Não posso dar spoiler, mas saí do cinema com as pernas tremendo”, declarou Taciele em seus stories no Instagram no último dia 16 de dezembro.
O lançamento celebra os 30 anos do clássico O Rei Leão e oferece um produto especialmente desenvolvido para o público infantil. Feito com massa de arroz e grão-de-bico, o macarrão é rico em ferro, zinco e magnésio, nutrientes essenciais para o crescimento e desenvolvimento das crianças.
Com sede em Jaraguá do Sul (SC), a Urbano Alimentos é uma das maiores empresas do setor de alimentos no Brasil, especializada no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Conta com mais de 1.700 colaboradores em 19 unidades espalhadas pelo país e produz mais de 60 mil toneladas de alimentos por mês.
Fonte: Clicsc
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