A Urbano Alimentos, uma das maiores do setor no Brasil, acaba de lançar no mercado um produto que chega para facilitar o dia a dia dos consumidores: o Feijão Preto Urbano Pronto.
O novo feijão do mercado brasileiro é prático e não precisa de refrigeração enquanto está fechado, com a embalagem lacrada. Após aberto, é necessário refrigeração. A cidade de
Curitiba, capital do Paraná, foi a escolhida para receber em primeira mão a novidade nas prateleiras da rede de supermercados Festval.
Pronto para consumo, o Feijão Preto Urbano Pronto leva apenas um minuto para aquecer e é feito com ingredientes 100% naturais, sem adição de conservantes. Conta com colher destacável na tampa e rótulo térmico, permitindo saborear na própria embalagem.
A solução é resultado de anos de dedicação em pesquisas da equipe Urbano, que a descreve como revolucionária.
Em 2025, enquanto celebra 65 anos de história, a Urbano segue inovando e reitera a condição de referência no mercado de massas e alimentos de alta qualidade. Com mais de 1.700 colaboradores diretos, 19 unidades pelo país e uma produção de 60 mil toneladas mensais, a empresa, sediada em Jaraguá do Sul (SC), reafirma seu compromisso em oferecer o melhor aos consumidores.