keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Vacinação de mais da metade dos policiais civis de SC está garantida

Desde o início de abril, a Polícia Civil de Santa Catarina, juntamente com os demais órgãos da segurança pública, está recebendo da Secretaria de Estado da Saúde as doses de vacinas contra a Covid-19. Com […]

X
Divulgação

Desde o início de abril, a Polícia Civil de Santa Catarina, juntamente com os demais órgãos da segurança pública, está recebendo da Secretaria de Estado da Saúde as doses de vacinas contra a Covid-19.

Com a publicação da NOTA TÉCNICA Nº 297/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS – Vacinação do grupo de Forças de Segurança e Salvamento e Forças Armadas – pelo Ministério da Saúde, a qual disciplina os critérios de prioridade para a vacinação, a Polícia Civil de Santa Catarina até o presente momento já recebeu 8 lotes de doses.

Conforme o presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Vírus Covid-19 da Polícia Civil de Santa Catarina, Delegado Geral Adjunto da PCSC Fernando Callfass, assim, estima-se uma garantia de imunização da PCSC de 53,5%. Segundo ele, a partir dessa semana já houve um aumento significativo (100%) do número de doses disponibilizadas para as forças de segurança pública.

De acordo com a gerente de Gestão de Pessoas da PCSC, Delegada de Polícia Ana Silvia Serrano Ghisi, os critérios utilizados para a vacinação dos policiais civis estão seguindo rigorosamente as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Clicsc

coronavirus

SC confirma 1.006.090 casos de coronavírus, 966.868 recuperados e 15.964 mortes

A taxa de ocupação dos leitos de UTI Adulto pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina é de 97,4%.

coronavirus

Anvisa autoriza vacina da Pfizer para crianças a partir de 12 anos

Com isso, a bula da vacina passará a indicar essa nova faixa etária para o Brasil.

coronavirus

Pessoas acima de 54 anos começam a ser vacinadas contra a covid-19 em São José

Para agilizar a vacinação, a Secretaria de Saúde solicita que faça o cadastro no link: https://saojose.sc.gov.br/vacinacaocovid19.

coronavirus

Taxa de ocupação dos leitos de UTI Adulto pelo SUS em SC é de 97,3%

A região com a maior quantidade de casos ativos é o Meio-Oeste, que tem 716 para cada 100 mil habitantes. Na sequência, aparecem Xanxerê (548) e Extremo-Oeste (485).

Mais notícias

Geral

Vídeo: Cachorro é flagrado ao ‘furtar’ bicho de pelúcia em Chapecó

O vídeo que mostra a ação do cachorrinho foi registrado pelas câmeras de segurança do pet shop, e ocorreu na quinta-feira (10), no Centro do município de Chapecó.

Política

Centro-esquerda vence eleições regionais no Chile e conquista capital

A coligação conquistou 10 das 16 regiões do país, oito das quais obtidas no segundo turno e duas no primeiro.