keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Vazamentos comprometem abastecimento nos em cinco bairros de Camboriú

Abastecimento está comprometido nos Centro e bairros Santa Regina, Areias, Lídia Duarte e Rio Pequeno, nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro.

X

A Águas de Camboriú comunicou que, devido a vazamentos identificados na ruas Gustavo Richard, e na interligação da Siqueira Campos, o abastecimento está comprometido nos Centro e bairros Santa Regina, Areias, Lídia Duarte e Rio Pequeno, nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro. As equipes técnicas da concessionária já estão trabalhando na recuperação dos sistemas afetados. Assim que os trabalhos forem concluídos, o abastecimento será direcionado para o reservatório que ganhará nível para ser usado na recuperação do sistema.

A retomada do abastecimento está prevista para acontecer a partir das 22h até a completa estabilização. A Águas de Camboriú sugere à população que faça uso consciente neste período. Para mais informações, o cliente pode entrar em contato através dos canais de atendimento da Águas de Camboriú pelo 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

Mais notícias

Segurança

Filho de vereador catarinense é preso por espancar homem até a morte

As investigações indicam um desentendimento entre o criminoso e a vítima

Brasil

Morre médica veterinária vítima da “doença da urina preta”

Morreu nesta terça-feira (2), a médica veterinária, Pryscila Andrade, de 31 anos, que foi internada com a irmã depois de ter ingerido um peixe da espécie arabaiana. Ela estava internada desde 18 de fevereiro, em […]