Veja como ficou Fusca após acidente que matou catarinense nos EUA
O morador de Balneário Camboriú era conhecido nas redes sociais por compartilhar sua rotina em uma viagem que fazia desde 2017 com destino ao Alasca
X
Divulgação
às 10h13m Por Silvio Matheus
Imagens do acidente que matou Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (25). O acidente ocorreu no Estado do Oregon, nos Estados Unidos da América.
O morador de Balneário Camboriú era conhecido nas redes sociais por compartilhar sua rotina em uma viagem que fazia desde 2017 com destino ao Alasca. Na segunda-feira (21), dois dias antes de chegar ao destino, ele se envolveu no acidente fatal.
O acidente aconteceu na rodovia US 199, próximo à cidade de Selma. Segundo informações, o catarinense desviou de outro carro que havia diminuído a velocidade e perdido o controle já na pisca contrária, quando bateu de frente contra um Ford/Escapade. Eileen Huss, de 62 anos, que dirigia o carro, sofreu ferimentos e foi levada ao hospital local. Jesse morreu no local.
Imagens impressionantes do acidente vieram à tona e mostram a gravidade da colisão com os veículos destruídos. O fusca famoso por percorrer o mundo ficou irreconhecível após a colisão.