keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Veja o momento do acidente que matou vendedor de caldo de cana em Navegantes

O motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou o comerciante

X

Imagem de uma câmera de segurança mostra o momento em que um motorista bêbado atropela e mata um vendedor de caldo de cana na cidade de Navegantes.

O motorista bêbado atropelou várias pessoas e matou o comerciante. O caso ocorreu na tarde deste domingo (29) na orla do bairro Meia Praia, em Navegantes.

Várias pessoas estavam no carrinho consumindo caldo de cana quando o carro desgovernado atingiu a estrutura. O vendedor foi arremessado a vários metros de distância e morreu na hora.

O motorista foi preso pela Polícia Militar. Pelo menos outras duas pessoas ficaram feridas. Populares tentaram linchar o condutor do veículo.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias