keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Ventania no litoral deve diminuir na terça-feira

Rajadas intensas de até 60km/h começaram na tarde de sábado e só devem perder força a partir de segunda-feira

X

Desde sábado,  ventos de nordeste passando para sudoeste, força 4 a 5 e rajadas de 50 a 60 km/h, atingem o litoral catarinense. Eles causam ondas entre 1.0 a 1.5 m e picos de 2.0 a 2.5 m, mais altos no sul de Florianópolis e afastado da costa.

Neste domingo, estas condições devem persistir em toda a costa de Santa Catarina. Existe a condição e chuva na madrugada e sol no decorrer do dia em toda área de pesca, devido a chegada de um novo sistema de alta pressão.

Na segunda-feira, haverá a presença de sol com muitas nuvens e chuva fraca isolada na área de pesca. Na terça e quarta-feira, mais nuvens e condição de chuva na área de pesca, especialmente no início e fim do dia. Os ventos diminuem com rajadas de 30 a 40 km/h. 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)