Um projeto disruptivo, inovador e que apresenta ao mercado um novo conceito para viver bem: pensado sob o conceito de sustentabilidade para aliar o verde das matas ao azul das águas, a Verde & Azul Urbanismo apresenta ao mercado sua loja conceito. Localizado em uma das principais avenidas de Tijucas, o projeto transporta o público para uma experiência multissensorial.
“Trazemos para a cidade um novo olhar para o futuro, levando a população a visitar sua nova casa em um ambiente 100% digital. Assim, podemos mostrar aos clientes todos os nossos quatro milhões de metros quadrados a partir da palma das mãos”, destaca Luis Eduardo Bayer, diretor de comunicação da Verde e Azul Urbanismo.
A novidade e praticidade torna a marca muito mais forte, pois os diferenciais em relação aos concorrentes começam antes mesmo da compra. O cliente pode conhecer toda a primeira fase do empreendimento com a realidade virtual.
“Maquete é coisa do passado. A empresa traz a tecnologia para levar o público para uma nova experiência. O mercado imobiliário é um segmento que está em constante evolução e a tecnologia de Realidade Virtual (RV) está impactando cada vez mais na jornada de compra dos consumidores”, completa.
Segundo um relatório da consultoria PwC, até 2020 o mercado de Realidade Aumentada movimentou cerca de US$ 150 bilhões em todo o mundo. A RV e a RA proporcionam uma nova dimensão na interação com os produtos, possibilitando aos consumidores a experiência dos ambientes virtuais de forma mais realista.
“Essa tecnologia agrega mais valor ao produto, pois o consumidor pode ter uma ideia mais clara do resultado final. Na comercialização do imóvel os clientes ficam encantados pela experiência, assim resultando em um relacionamento de maior confiança entre os envolvidos.
Ainda sobre essa tendência, segundo uma pesquisa realizada pelo Capterra, as visitas virtuais aumentam o engajamento do consumidor com o imóvel, fazendo com que ele se sinta mais propenso a comprá-lo.
O empreendimento da Verde e Azul terá foco em pessoas e na preservação do meio ambiente e ocupará uma área de mais de 4 milhões de metros quadrados – o que corresponde a 560 campos de futebol (praticamente metade da área de Balneário Camboriú) – e terá investimento inicial de R$50 milhões, que totalizam a projeção de um VGV (Valor Geral de Vendas) da ordem de R$ 25 bilhões em 25 anos.
Um verdadeiro projeto de cidade moderna está nascendo numa área gigante entre os municípios de Tijucas e Porto Belo. O Reserva Royal surge com objetivo de garantir vida saudável para os futuros moradores, que terão à disposição a natureza exuberante de uma floresta com mais de um milhão de metros quadrados de Mata Atlântica preservada.