keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Vereador chama atenção para consumo de drogas nas passarelas de Itapema

Vereador Jean Idimar (PMDB) apresentou um requerimento essa semana na Câmara que traz um alerta para o consumo de drogas nas passarelas de Itapema.

O vereador Jean Idimar (PMDB) apresentou um requerimento essa semana na Câmara que traz um alerta para o consumo de drogas nas passarelas de Itapema. Segundo ele, as marquises estão servindo de abrigo para andarilhos e usuários de drogas. Diante o fato, Jean enviou um Requerimento à Autopista Litoral Sul, na última Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, nesta terça-feira (05/12), para que o problema receba atenção das autoridades e cobrou que as passarelas sejam cercadas.

Para o vereador, é preciso que o município busque uma solução para o problema, que afeta diretamente a segurança dos usuários destas travessias elevadas sobre a BR 101. “Além de acabar com o risco aos cidadãos que utilizam as passarelas, isso diminuiria o acúmulo de lixo deixado por esses andarilhos e usuários de drogas”, afirmou Jean. Ele lembrou também a necessidade de uma ação para o encaminhamento de andarilhos à Assistência Social de Itapema.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)