keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Vice-presidente Hamilton Mourão testa positivo para covid-19

Mourão permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu

X

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, testou positivo para a covid-19. A informação foi divulgada, por meio de nota, pela assessoria da Vice-Presidência da República, na noite desse domingo (27).

De acordo com a nota, o teste positivo para a covid-19 foi confirmado na tarde de ontem. O documento diz ainda que Mourão permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu, em Brasília.

Em maio, ele chegou a ficar em isolamento, depois que um servidor testou positivo, mas o vice-presidente não foi infectado, testando negativo.

Nota

“Na tarde de hoje, domingo, 27 de dezembro, foi confirmado o teste positivo para Covid-19 do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que permanecerá em isolamento na residência oficial do Jaburu.”

Brasil, coronavirus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

coronavirus

Vereador de Tijucas pede que Estado antecipe vacinação dos profissionais da educação

Cláudio Eduardo de Souza protocolou um requerimento para que a Secretaria de Estado da Saúde antecipe a vacinação dos profissionais da área da Educação, sobretudo os professores das redes estadual e municipal.

coronavirus

Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19

Em uma live em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (20), Luciano Hang agradeceu na rede social pelo carinho dos internautas e confirmou que está com Covid-19, assim como sua mãe e sua esposa.

coronavirus

Bombinhas inicia com vacinação contra a Covid-19

O técnico de enfermagem Marcus do Amaral foi o primeiro a ser vacinado no município

coronavirus

Técnico de enfermagem é a primeira pessoa vacinada em Porto Belo

Profissional trabalhou no Centro de Testagem desde o início da pandemia

Mais notícias