keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Ambulância do Corpo de Bombeiros tomba com idoso dentro

Câmeras registraram o momento do capotamento

X

Na manhã desta quarta-feira (9), uma ambulância do Corpo de Bombeiros se envolveu em um acidente na cidade de Tubarão. O veículo, que transportava um idoso hipertenso, foi atingido por um veículo e na sequência capotou. Câmeras de segurança registraram o acidente.  

O fato, envolvendo a ambulância ASU-463, de Capivari de Baixo, aconteceu no cruzamento da avenida Presidente Tancredo Neves com a Expedicionário José Pedro Coelho, no bairro Revoredo.

Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), o paciente, também de Capivari de Baixo, estava sendo conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição com crise de hipertensão. Ele não se feriu com o acidente e, às 10h, já havia dado entrada na unidade de saúde.

O bombeiro que monitorava a vítima foi levado ao hospital Socimed consciente e orientado, com dores nas costas. Já o motorista da ambulância e o segundo socorrista não tiveram ferimentos.

O acidente chamou a atenção de pessoas e condutores próximos, que pararam para prestar auxílio às vítimas. O motorista do carro foi conduzido, consciente e orientado, para avaliação no hospital. Segundo os bombeiros, ele apresentava escoriação no joelho.

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil