keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: Árvore de Natal é confundida com tubarão e provoca pânico em praia

Um alerta de tubarão assustou banhistas de uma praia na Austrália no último final de semana, fazendo com que os presentes saíssem às pressas da água. Acontece que o tal tubarão que causou um verdadeiro […]

X

Um alerta de tubarão assustou banhistas de uma praia na Austrália no último final de semana, fazendo com que os presentes saíssem às pressas da água. Acontece que o tal tubarão que causou um verdadeiro rebuliço não passava de uma… árvore de Natal.
O objeto escuro flutuava perto dos banhistas em Henley Beach, não deixando opções para os salva-vidas a não ser soar o alarme de tubarão, o que causou um verdadeiro desespero. Os banhistas evacuaram o local e encararam a ameaça de longe.

Ao perceberem que o objeto não se tratava de um predador, os banhistas se aproximaram para confirmar a suspeita: era mesmo uma árvore de Natal.
Nadadores carregaram a árvore até a costa e “plantaram” ela na areia. Banhistas que assistiam à cena começaram a rir da situação cômica.
Segundo o jornal Daily Mail, a maioria das cidades australianas aceita que os cidadãos coloquem as árvores de Natal no lixo, portanto, não haveria motivo para alguém descartar um pinheiro no mar.

O caso foi explicado após imagens de câmeras de segurança flagrarem um grupo de jovens levando o pinheiro até o píer e jogando-o na água, justamente para fazer essa “pegadinha”.
Não há informações sobre multas ou outras punições para quem jogou a árvore no mar.

Veja o vídeo

Geral

Sicredi inaugura nova agência em Balneário Camboriú

Com foco na expansão e proximidade com a população local, a Sicredi Vale Litoral SC inaugura duas agências na região litorânea nesse mês

Geral

Porto Belo proíbe estacionamento de ônibus e caminhões em vias públicas

A decisão foi tomada após avaliação dos riscos que os caminhões e ônibus causam no trânsito quando estacionados

Geral

Nuvem ‘Shelf Cloud’ assusta moradores de Santa Catarina

Moradores de Porto Belo e outras cidades registraram fenômeno

Geral

Enxurrada faz trecho da rodovia SC-108 desabar na região de São João Batista

A Coordenadoria de Defesa Civil de São João Batista alerta para a formação de uma cratera na SC-108. O trecho, situado na localidade de Domingas Correia, no bairro Fernandes, próximo à Madeireira Puel, está em […]

Geral

126 mil doses da vacina contra o coronavírus chegam hoje a Santa Catarina

Santa Catarina receberá pouco mais de 126 mil doses da vacina contra Covid-19 nesta segunda-feira, 18. A informação foi confirmada pelo secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, que participa nesta manhã do ato […]

Mais notícias