keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Vídeo: Blogueira aparece brincando com cobra que pode matar 20 homens com uma mordida

A mulher indiana acumula milhares de seguidores e milhões de visualizações em seus vídeos nas redes sociais

X
Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no google-news

Parece inacreditável, mas é verdade! Uma mulher indiana viralizou nas redes sociais brincando com uma cobra-rei, espécia considerada uma das mais venenosas do mundo! Para se ter uma ideia, o réptil tem a capacidade de matar até 20 seres humanos com apenas uma picada.

A mulher indiana acumula milhares de seguidores e milhões de visualizações em seus vídeos nas redes sociais. Neles, a mulher aparece utilizando um equipamento e segurando a ponta da calda do animal. Apesar de todo o perigo, a mulher parece muito tranquila.

De acordo com informações do National Geographic, o veneno da cobra-rei afeta os centros respiratórios do cérebro da vítima, causando morte por insuficiência cardíaca ou parada respiratória.

https://youtu.be/S-UnUuQQF0E

Mostrando certo conhecimento em como tratar as cobras, a indiana se descreve como uma “amante de cobras”. Além da Ophiophagus hannah (nome científico da serpente), Shweta faz publicações com outras espécies, menos ameaçadoras.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade

Animal

Pit Bulls resgatados enfrentam preconceito e aguardam adoção em Florianópolis

Mais de 40 cães da raça estão na Dibea, esperando um novo lar

Animal

Fort Atacadista doa R$8 mil para entidades de proteção animal em SC

A Associação Amor Animal, de Itajaí, e a ONG Adote Lages foram as duas entidades filantrópicas em prol da causa animal beneficiadas em Santa Catarina, nesta quarta-feira (04/12), durante inaugurações do Fort Atacadista

Animal

Após quase três séculos, Bugios-ruivos voltam a povoar SC

Primatas nativos da Mata Atlântica e listados entre as 25 espécies mais ameaçadas do mundo, desapareceram da região no século XVIII