O corpo encontrado em um carro, que estava no fundo do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, durante a manhã desta segunda-feira (22), trata-se do empresário Edilson Joaquim Couto. Ele estava desaparecido desde 20 de janeiro de Navegantes. Segundo noticiou o portal ND+, era por volta de 16h de domingo (21), quando um mergulhador viu o carro no rio e informou a situação ao delegado Rodrigo Andrade, que o veículo poderia ser o automóvel de Edilson.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Navegantes foi convocada para averiguar o local, após 1h30 nada foi encontrado, as buscas foram retomadas às 9h desta segunda-feira e os mergulhadores encontraram o carro com o corpo dentro.
Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam para possível suicídio. O carro estava em baixo de uma embarcação e estava atolado de lama até a metade. Após a localização, a equipe fez a amarração de cabos para que o veículo pudesse ser retirado por uma máquina escavadeira.
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Rede conta com diversas opções, como chocolates, vinhos, espumantes e pescados a preços acessíveis e parcelamento em até 10 vezes sem juros no Vuon Card