keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Dupla é presa com mil balas de fuzil e mais de mil toneladas de maconha a caminho de SC

Dois homens foram presos com drogas e mais de mil balas de fuzil na BR-277 no Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carregamento tinha como destino a cidade de Joinville. As prisões […]

Dois homens foram presos com drogas e mais de mil balas de fuzil na BR-277 no Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carregamento tinha como destino a cidade de Joinville. As prisões ocorreram na manhã de terça-feira (20).

Por volta das 7h, a PRF abordou dois carros que viajavam juntos na cidade de Cascavel, em um dos veículos, encontraram vários tabletes de maconha no porta-malas, banco traseiro e dianteiro. Os tabletes totalizaram 448 quilos.

No segundo carro, os agentes encontraram 1.041 munições de fuzil calibre .762, duas lunetas de precisão, um carregador de fuzil .762, além de cerca de 603 quilos de maconha e 36 quilos de skunk.

Os PRFs constataram que os carros eram clonados de originais que foram roubados em Santa Catarina. Os motoristas disseram que pegaram os veículos carregados em Foz do Iguaçu e levariam até Joinville. Eles se comunicavam por rádios comunicadores durante a viagem.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal de Cascavel.

Segurança

Suspeito de matar empresário de Balneário Camboriú está foragido

Carlos Alberto é o mesmo que negociou a troca da BMW X1 com o empresário, antes do desaparecimento

Segurança

Empresário coreano que matou ex-namorada em SC é encontrado morto

Vítima foi morta a tiros nas frente dos dois filhos

Segurança

Vídeo: Stories publicado por assassino ajuda polícia a desvendar crime em SC

Uma discussão pelo sumiço de drogas. Esse foi o motivo apontado pela Polícia Civil para o homicídio de Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, na manhã de terça-feira (24), no bairro Novo Horizonte, […]

Segurança

Polícia apreende 30 kg de maconha na BR-282

34 tabletes da droga foram encontrados escondidos no forro das portas, do teto e dos bancos

Mais notícias