keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

X

Uma pancadaria entre três mulheres foi registrada em um poste de saúde na fila de vacinação da Covid-19. As imagens viralizaram nas redes sociais e já somam mais de 2 milhões de visualizações. Conforme uma postagem feita no Twitter pelo perfil @jhonhenriqueofc, a briga começou porque um homem levou a amante tomar vacina e acabou encontrando na mesma fila a esposa e também a cunhada. E foi após esse encontro que a confusão teria começado.

Essas imagens, segundo informações, foram registradas na fila de vacinação na cidade de Bayeux, na Paraíba. A Prefeitura de Bayeux, no entanto, não confirma. Entretanto, a Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

Mas, nas redes sociais, a história envolve um triangulo amoroso. No vídeo é possível ver que as mulheres jogam até cadeira umas nas outras enquanto os restantes das pessoas seguem aguardando na fila e se afastam assustadas. Ainda, segundo informações, uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Segurança

Família de Camboriú morre em acidente no Oeste de Santa Catarina

Colisão frontal entre dois carros foi registrada em Ponte Serrada na BR-282

Segurança

Operação policial prende 500 kg de carne de cavalo em Santa Catarina

Investigações começaram em maio de 2021 e conectam a possível venda ilegal aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico

Segurança

Acidente entre duas carretas bloqueia a BR-376 entre o PR e SC

O trecho do acidente é o mesmo em que um ônibus tombou no início deste ano, causando a morte de 19 pessoas

Mais notícias

Geral

Palestra orienta empresários do ramo da alimentação em Itapema

Microempresário Ricardo de Almeida participou do evento e ressaltou a importância das palestras especiais

Cidades

Vokkan lança manifesto para apresentar o posicionamento do VivaPark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores.