keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Vídeo: Homem morre com dois tiros na cabeça após briga em festa

Ainda não se sabe o que teria motivado a morte do jovem. A Polícia Civil irá investigar o caso

X

Um homem de 26 anos morreu com dois tiros na cabeça na cidade de Rio Negrinho neste domingo (13). Evandro Alves de Lima foi morto após uma briga em uma festa que acontecia no interior da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a briga ocorreu em um local conhecido como Laje dos Pires. Um vídeo divulgado nas redes sociais flagrou o momento da confusão. Após a confusão, os envolvidos saíram do lugar e pararam em uma casa. Minutos depois, o outro grupo, que participou do tumulto, viu os envolvidos no imóvel, pararam no local e dispararam contra a vítima. Após o crime, eles fugiram em um carro e ainda não foram localizados.

Os amigos e familiares de Evandro, o resgataram e o levaram até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Ao chegar na unidade, enquanto aguardavam atendimento, eles teriam ficado exaltados com a equipe e passado a xingá-los e a quebrar portas e vidros do hospital.

A polícia foi acionada e os suspeitos de danificar a unidade foram detidos e levados à Delegacia de Polícia em São Bento do Sul. Evandro chegou, ainda, a ser transferido ao hospital de Mafra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade durante a noite.

Ainda não se sabe o que teria motivado a morte do jovem. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias