keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Vídeo: homem xinga e humilha atendente de bar: “precisa fazer sexo”, caso será investigado pela polícia

Na filmagem, o homem afirma que é dono de uma pousada em Serrambi e que " está pagando". No vídeo, o agressor interage com quem está filmando.

X
Foto: Reprodução vídeo

Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil por xingar e humilhar uma atende de bar na Ilha de Santo Aleixo, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. O vídeo começou a circular nas redes sociais e viralizou pelo Brasil.

Na filmagem, o homem afirma que é dono de uma pousada em Serrambi e que ” está pagando“. No vídeo, o agressor interage com quem está filmando. O caso aconteceu no dia 15 de dezembro, mas veio à tona na quinta-feira (26), quando o vídeo passou a circular na internet. Nas imagens, é possível acompanhar várias frases agressivas, de cunho sexual, e com muitos palavrões.

Jennypher Costa, de 20 anos, prestou queixa na delegacia do município por injúria e crime de gênero, quando a vítima é agredida por ser mulher.

No vídeo, que dura aproximadamente um minuto, o homem chega ao bar perguntando se a atendente não tem namorado ou se o namorado dela é homossexual. Em seguida, ele reclama do atendimento, diz vários palavrões e afirma duas vezes que a mulher “precisa fazer sexo” para melhorar o humor.


Fonte: G1

Geral

Vídeo: Sargento pede a namorada bombeira em casamento no meio de incêndio

O papel chegou a pegar fogo! Depois do pedido, o sargento se ajoelhou na frente da namorada, para formalizar o pedido

Geral

Fotos: parto raro de bebê empelicado é registrado em Santa Catarina

O registro do momento foi compartilhado nas redes sociais da clínica e chamou a atenção dos internautas

Geral

Ação de limpeza nas praias recolhe 30 quilos de resíduos em Itapema

Após a separação identificou-se que 40 % do material coletado era de resíduos que podem ser reciclados

Geral

Tribunal de Contas determina que contrato do Samu em SC não seja prorrogado

decisão do conselheiro substituto Cleber Muniz Gavi é resultado de um processo de instrução instaurado para apurar supostas irregularidades no Samu

Mais notícias

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão