Nara Guichon é um dos destaques na programação do Dia Mundial da Criatividade
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis
Duda foi morta com cinco tiros por um cliente que discordou do valor do programa
Imagens obtidas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, mostram Duda dos Santos, de 19 anos, que foi brutalmente assassina na madrugada do dia 2 de fevereiro, no bairro Cordeiros, conversando com um homem de camisa azul. O crime ocorreu na rua Doutor Reinaldo Schmithausen.
De acordo com testemunhas, Duda foi morta com cinco tiros por um cliente que discordou do valor do programa. Eles brigaram, o homem foi embora e quando retornou, assassinou a jovem. A Polícia Civil busca identificar os responsáveis pelo crime e confirmam os depoimentos das testemunhas.
No primeiro momento, Duda conversa com um homem de camisa azul, que estava em uma bicicleta. O rapaz vai embora e retorna com outro homem, de camisa vermelha. Os dois seguem conversando até que o suspeito, de azul, atira friamente contra a jovem e foge.
Caso não será investigado como feminicídio
O crime é investigado pelo delegado Sergio de Sousa como homicídio qualificado por motivo torpe. De acordo com Sousa, a DIC está conduzindo o caso porque o autor ainda não foi identificado.O caso não será investigado pela DPCAMI (Delegacia de Proteção ao Adolescente, Mulher e Idoso) como feminicídio.
O delegado alega que “só caracteriza feminicídio se o crime envolve violência doméstica e familiar, ou em caso de menosprezo ou discriminação à condição de mulher. O caso em epígrafe foi em razão de desacordo por valor/dinheiro entre duas pessoas estranhas, ou seja, que não se conheciam”, salientou.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio
Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem
Motorista do carro morreu preso as ferragens
Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo
Evento será realizado de 21 a 23 de abril, em Florianópolis