keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

VÍDEO: Irmão gêmeo morre após carro capotar seis vezes em Santa Catarina

Vítima foi ejetada para fora do veículo e morreu na hora

X

Na manhã de terça-feira (23), um grave acidente, que terminou com um homem morto, foi registrado na SC-156, entre os municípios de Xaxim e Lajeado Grande, no Oeste do Estado. Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o exato momento da ocorrência.

No vídeo é possível ver que a hora que o veículo VW/Gol, com placas de Xaxim, saiu da pista e capotou seis vezes antes de parar em meio a uma área de vegetação às margens da rodovia. O capotamento ocorreu por volta das 11h20.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, no carro estavam dois irmãos gêmeos, de 47 anos, um deles, que estava no carona, foi ejetado para fora do carro e morreu na hora. O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, o motorista do carro estava fora do automóvel. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim. O local foi isolado e ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias).

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil

Segurança

Jovem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto em Lebon Régis

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente entre carro e moto na SC-120, em Lebon Régis, no Meio-Oeste de Santa Catarina, durante a tarde de sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros foi chamado […]

Segurança

Casal é preso por tráfico de drogas em Itapema

Prisão foi registrada no bairro Jardim Praia Mar

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil