keyboard_backspace

Página Inicial

seguranca

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

O rapaz tem 22 anos e sofre de distúrbios mentais e chamou atenção depois de aparecer no Centro de Itajaí

X

Um jovem, que foi flagrado andando de calcinha pelas ruas de Itajaí e até chegou a ser denunciado para Polícia Civil por atentado violento ao pudor, está sendo procurado por uma família catarinense, para conseguir interná-lo. O rapaz tem 22 anos e sofre de distúrbios mentais e chamou atenção depois de aparecer no Centro de Itajaí, usando camiseta e calcinha. Além disso, ele pedia para as mulheres baterem em suas nádegas.

Daiana Thais Cidral, prima dele, relatou que a mãe biológica dele sofre da mesma doença e está internada. Já a mãe de criação, faleceu e depois da morte dela, o jovem acabou ficando muito sozinho e os problemas pioraram.

“Quando eu vi o vídeo reconheci meu primo. Estamos buscando ajuda para conseguir internar ele. Infelizmente ficamos sabendo que algumas pessoas bateram nele, achando que estava assediando as mulheres. Como ele é muito sozinho, sem mãe e pai, tinha minha avó que cuidava dele, mas ela faleceu também, aí ele começou a fazer isso, de sair para rua e ficar de calcinha, só que é tudo distúrbio que ele tem, para as pessoas não baterem nele”, contou Daiana.

Quem tiver informações ou quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (47) 9 9625-7589

Fonte: Clicsc

seguranca

Vídeo: Lotérica dentro de shopping é roubada em Itajaí

Os Ladrões levaram cerca de R$ 5 mil o roubo foi por volta de 21h, ainda com o shopping em funcionamento

seguranca

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros promovem 37 oficiais e praças em Santa Catarina

A solenidade de promoção na Capital foi restrita, respeitando todos os protocolos sanitários indicados pela Secretaria de Estado da Saúde.

seguranca

Estelionatários furtam R$ 27 mil de moradora de Itapema durante golpe em agência bancária

No último domingo (25), um caso de estelionato foi registrado no Banco do Brasil, no bairro Meia Praia, em Itapema. Segundo a vítima, ela estava no caixa eletrônico realizando um saque quando dois homens se […]

Mais notícias

Cidades

Porto Belo realiza mutirão de ultrassonografias

Mais de 50 pacientes participaram deste mutirão, que teve como objetivo diminuir a fila de espera para estes tipos de exames

Geral

Saiba quais peixes podem causar a doença da “urina preta” que matou veterinária

Seis tipos de pescados estão associados a síndrome de Haff